Ajude o sonho de Ian Somerhalder se tornar realidade!

Todos nós sabemos que um dos maiores sonhos do Ian atualmente é conseguir criar o Santuário Animal da ISF, um lugar que cuidará de animais e pessoas com problemas comportamentais. Porém, o próprio Ian já nos informou várias vezes que isso, infelizmente, não é algo tão fácil. A ISF precisa de uma alta quantidade de dinheiro para que o projeto saia do papel e realmente crie forma – e o Ian precisa da nossa ajuda para isso.
Existe um site chamado Sunsuper Dreams, cuja proposta é a de que as pessoas postem seus sonhos e eles sejam votados pelos visitantes do site.

Uma garota chamada Jacqueline Rose postou sobre o Santuário da ISF. A descrição está abaixo:

O Santuário Animal da IS Foundation é um sonho do fundador, o ator Ian Somerhalder, que quer criar um ambiente seguro e amoroso para animais abandonados e abusados.

O Santuário será a casa não só dos animais que foram abusados e negligenciados, como também será um paraíso para as crianças que também sofreram, e que vão aprender o que é compaixão e amor através dos animais.

Esse projeto precisa de pelo menos $5 Milhões para se tornar realidade. Esse custo alto é devido à compra da terra necessária para o desenvolvimento do Santuário e para cuidar dos animais.

Eu, e várias outras pessoas, amaríamos ver esse sonho acontecer.

No site, há um ranking dos sonhos mais votados e, até agora, o sonho da Jacqueline (e do Ian) está em 3º lugar. Que tal votarmos até que esse sonho fique no topo e ganhe o prêmio de “Sonho do Mês”?

Para votar, clique na imagem abaixo. (A ISF pode ganhar $5.000!)

E se você puder/quiser ajudar o Ian a construir esse incrível santuário, doe a quantia que puder para a ISF. Mais detalhes de como doar estão na página oficial da fundação: Ian Somerhalder Foundation. Em caso de dúvidas, vocês também podem entrar em contato com a galera do ISF Brazilian Support clicando aqui.

Votem, doem, ajudem e passem essa ideia pra frente.

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *