Ian Somerhalder na revista Atrevida.

Como já tinha sido postado aqui no site, a edição desse mês da revista Atrevida traz o Ian na capa. Vocês podem conferir a matéria super legal abaixo – mas lembrem-se de comprar a revista. É sempre bom ter o material físico em mãos, certo?

Desvendamos a vida de Ian Somerhalder, o gato que dá vida ao misterioso Damon, em The Vampire Diaries, e garantimos: ele é realmente per-fei-to, de A a Z!

Ian somerhalder até poderia ser somente um rostinho lindo e um belo par de olhos azuis que a gente já ia ser muito feliz em saber que ele habita o planeta. Mas saber que o moreno tem muito talento faz dele ainda melhor! Basta ver o currívulo do bofe. Antes mesmo de viver o Damon em The Vampire Diaries, ele chegou a participar de 12 filmes e 10 séries! Awww, yeah! Mas o que poucos sabem é que o fofo tem habilidades paralelas e é multiuso: além de ator, ele ataca como modelo, empresário, cozinheiro, defensor do meio ambiente…Com tantas qualidades para apresentar o cara que tem feito a cabeça das meninas, nada melhor do que um alfabeto inteirinho só dele. Mas fique ligada! Antes de se jogar na leitura, a Atrêadverte: essa matéria pode trazer sintomas como suspiros frequentes, gritos histéricos e paixonites agudas <3

Atleta
Ficar parado não é muito a cara do Ian. O gato pratica esportes como futebol e beisebol desde criancinha. Em 2005, ele precisou dar uma encorpadinha e, para isso, adotou uma rotina de malhação aliada a uma alimentação balanceada (que ele diz ser mega sem graça). Pelo visto, o esforço deu certo. Mas cá entre nós, não precisava. Como o ator queria interpretar personagens mais “homens”, teve de conquistar um corpo mais sarado, pois antes ele era cotado apenas para viver garotinhos. Ai, ai…

Beijo
Quem vê Ian dando aqueles beijões na ficção não consegue nem raciocinar direito, que dirá imaginar como ele aprendeu a fazer aquilo, não é mesmo? Mas a Atrê descobriu e conta para você: o primeiro beijo do moreno foi em uma pista de patinação quando ele estava na 5º série. Hmmm…

Corajoso
Ian é megacorajoso. Para você ter uma idéia, ele já mergulhou em meio a tubarões na África do Sul. Haja fôlego! #uau

Damon Salvatore
O ano de 2009 foi cheio de coisas boas para Ian e, entre elas, surgiu Damon Salvatore, o personagem do gato na série The Vampire Diaries, que lhe rendeu a fama. Damon é um vampiro que fica malvado após uma decepção amorosa, o que muda à medida que o gato se apaixona perdidamente por Elena.

Ecologicamente Correto
O moreno é tão ligado em causas ecológicas que tem uma ONG chamada Fundação Ian Somerhalder. Seu objetivo é conscientizar as pessoas a cuidar do meio ambiente e se preocupar mais com o futuro. Super do bem!

Família
O gato é filho da massagista Edna e do engenheiro Robert Somerhalder. Seus pais se separaram quando ele tinha 13 anos e, a partir daí, foi morar com a mãe. Mas ele não cresceu sozinho. O ator tem um irmão chamado Bob e uma irmã chamada Robin.

Genética
A beleza de Ian pode ser facilmente explicada com a ciência. Basta olhar a descendência dele. O pai do gato é descendente de franceses e ingleses, já sua mãe tem descendência irlandesa.

Herói
Ian é apaixonado por bichos. O fofo se dedica a salvar animais contrabandeados. Ele é tão apaixonado por bichinhos que não podia deixar de ter um para chamar de seu. O ator é proprietário de um cachorrinho da raça japonesa Shiba e de dois gatos. Umas gracinhas!

Inacrê
Ele tem milhões de habilidades, mas uma chama muita atenção. Além de mandar bem na cozinha, Ian consegue escrever com os pés. Chega a ser engraçado e um pouco tosco, mas segundo o gato, isso é um diferencial. Como ele mesmo diz, se quebrar as duas mãos, ainda vai poder escrever uma carta de amor apra uma garota. Como se com esse rostinho alguém precisasse de carta, não é mesmo?

Jeans
Essa parece ser uma das peças favoritas do moreno. Adepto do visual despojado-chic, o gato costuma desfilar por aí vestindo jenas, camisa, blazer, jaquetas de couro e chapéu.

Kkkk…
OMG! O ator já declarou por aí que algumas fãs o param na rua e pedem para ser mordidas por ele. #tambémquero

Lost
The Vampire Diaries não foi o único papel de destaque do gato. Em 2004, ele foi o primeiro ator escalado para integrar o elenco do seriado Lost, em que vivia o Boone. Nessa época, Ian estava tão dedicado ao seu papel, que planejava comprar uma casa no Havaí.

Modelo
Aos 10 anos, ele começou a trabalhar como modelo, mas quando entrou no colégio, desencanou um pouco. Anos depois, o lindo foi convidado para fazer um trabalho na Europa e, com 17 anos, passou a estudar artes. Depois disso, não parou mais! Acredita que ele foi o rosto da marca Guess por dois anos? Se você nunca ouviu falar disso é porque ele não gosta de tocar no assunto.

Nina Dobrev
Eles negaram, mas não teve jeito, o romance estava mais do que na cara! Depois de um bom tempo sendo flagrados juntos, Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, e Ian desencanaram de esconder o namoro que saiu da ficção para a vida real. Eles sempre são vistos juntinhos e trocando muitos carinhos. Dizem até que falaram em casamento. Ai, ai…

Olhos
Uma pesquisa feita em 2010 por cirurgiões plásticos de Beverly Hills apontou que os olhos de Ian são os mais invejados.

Pizza
O ator adora fazer pizzas e a sua favorita é a de marguerita. Ele até abriu ao lado da irmã e do cunhado a Pizzaria McClain.

Quente
Ian acredita que os vampiros fazem sucesso por serem “muy calientes”. O gato diz que eles são sexy, quentes, perigosos e belos. Procede a informação, meninas?

Romântico
Dá para acreditar que além de maravilhoso, Ian se considera um romântico incorrigível, daqueles que fazem tudo para ter a amada por perto?

Se não fosse ator, seria…
Biólogo Marinho, escritor ou publicitário.

Tattoo
Parece que não, mas Ian tem uma tatuagem no braço com a frase em latim Hic Et Nunc, que em português quer dizer “aqui e agora”.

Uau!
Em 2010, o ator foi eleito pela revista People como um dos caras mais Sexy do mundo!

Vampiros
A experiência de Ian com vampiros já vem de longa data. Quando era criança, o ator acompanhava as histórias da escritora norte-americana Anne Rice.

WWW
Ia curte passar umas horinhas na frente do PC. Seu Twitter está sempre atualizado com o que ele está fazendo e quais são os próximos passos. Para saber de tudo isso, siga @iansomerhalder

Xavequeiro
Ele já disse que para conquistar uma mulher era preciso olhar diretamente nos olhos dela. #morri

Young Americans
Inspirada em Dawson’s Creek, a série Young Americans estreou no ano de 2000 e fez parte do currículo de Ian nas telinhas. Lá, ele vivia Hamilton, um estudante que se questionava sobre sua orientação sexual.

Zoeira
O moreno deve ser uma companhia perfeita, pois é divertido e brincalhão. O que as fãs podem perceber nas entrevistas, já que ele sempre faz alguma piadinha.

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *