PRÓXIMO EPISÓDIO DE TVD
6x01 - "I Will Remember"
02 de Outubro na CW
Sinopse | Fotos | Promo
Pelado pelado, nú com a mão no bolso…

Eaí, todo mundo já assistiu a Season Premiere de The Vampire Diaries? Bom, mesmo aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver, a notinha abaixo interessa à todo mundo. Acho que todos vocês (os que já assistiram e os que ainda não viram  “The Birthday”) sabem que logo de cara temos uma cena onde o Damon aparece peladão, certo? Então, o Ian falou um pouquinho sobre como foi gravar essa cena. Confiram abaixo.

Ian Somerhalder tinha uma surpresinha para Nina Dobrev quando eles estavam gravando uma cena do primeiro episódio da terceira temporada, onde Elena vê Damon coberto com algumas bolhas de sabão e um pouco mais (bem, na verdade, nada mais).

Reúnam-se, crianças, e deixem o Sr. Somerhalder contar como tudo aconteceu:

“Bem, você sabe, você abre a capa do roteiro da 3º temporada, episódio 1, e é tipo, na metade da primeira página, o Damon já está pelado”, Ian diz para a Entertainment Weekly. “Então eu passei quase dois dias no set completamente pelado, o que é legal, porque se eu não fosse próximo o suficiente dos membros da nossa equipe, eu estaria me sentindo bem próximo deles depois de tudo aquilo. Então Rudy (membro da equipe) chegou, as oito da manhã, e me disse ‘ei, escuta, eu tenho uma idéia’. Quando Rudy tem uma idéia, geralmente é coisa boa. A idéia foi que eu deveria ir para outra parte do programa e pedir que eles fizessem algumas orelhas de elefantes. A primeira coisa que nós vemos é a reação da Nina, então e se eu estivesse completamente pelado com orelhas de elefantes e fitas dupla-face, e eu os colocassem em cada uma das minhas coxas, e então ela estaria olhando para um pequeno e jovem elefante? A reação que nós tivemos foi muito boa!  Eu espero que seja isso que eles usem  na edição porque foi uma reação de espanto muito natural.”

Fonte

Tradução e adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
Não reproduzir sem os créditos.



Comentários estão fechados.

IAN SOMERHALDER LOVERS // 2014 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Kézily Correa