“EU SÓ QUERIA SER LEGAL POR UM MINUTO”, DIZ HACKER QUE INVADIU A CONTA DE IAN NO TWITTER

Uau, esse Ian Somerhalder tem a paciência de um santo. O ator de “The Vampire Diaries” – que está em Londres gravando um novo filme, The Anomaly – acordou essa manhã para descobrir que sua conta no Twitter tinha sido hackeada.

O hacker tinha pedido que os fãs de Ian seguisse uma conta aleatória, depois começou a seguir alguns usuários do Twitter e bloquear outros. Naturalmente, Ian ficou frustrado, twittando, “Você é um idiota, meu amigo. Saia da minha conta…”

Quando o hacker pediu desculpas para Ian, escrevendo, “Eu não tenho nada além de respeito por você – eu estava apenas me divertindo. Sem ressentimentos?”Ianrespondeu, “Realmente nada legal…Eu agradeço a mensagem, porém. Sim, por favor pare. Tenha um ótimo dia.” Só Ian poderia desejar um bom dia para esse hacker.

O invasor do Twitter aparentemente sentiu remorso, escrevendo em sua própria conta: “Desculpa pela decepção, galera. @iansomerhalder não me conhece e nem gosta de mim, eu só queria ver como era ser TÃO legal por um minuto.”

Talvez a resposta calma de Ian tenha ensinado uma lição para esse hacker? Vamos torcer para que Ian tenha encontrado uma senha a prova de hackers para sua conta no Twitter.