Ian Somerhalder de estrela na série de Drama da Netflix vampiro ‘V-Wars’

Netflix e Ian Somerhalder estão prontos para lutar nas Guerras-V.O fluxo contínuo gigante deu uma ordem de 10 episódios, reto-de-série de drama de vampiro Que v-guerras, baseado no romance de mesmo nome, IDW com o alúmen de Vampire Diaries definido como estrela. A ordem vem como outra propriedade IDW, o amado Locke e chave, está aguardando a palavra em uma nova casa após passagem de surpreendente do Hulu no piloto.V-guerras gira em torno de Dr. Luther Swann (Somerhalder), que entra em um mundo de horror quando uma misteriosa doença seu melhor amigo, Michael Fayne, se transforma em um assassino predador que se alimenta de outros seres humanos. Como a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, sociedade fraturas em oposição campos colocando pessoas normais contra o crescente número desses vampiros. Swann corridas contra o tempo para compreender o que está acontecendo, enquanto Fayne levanta-se para se tornar o poderoso líder subterrâneo dos vampiros.

Nikki Reed and Ian Somerhalder

A série é baseada na franquia de V-guerras da IDW Publishing, escrita pelo New York Times best-selling autor Jonathan Maberry. High Park Entertainment produz ao lado de entretenimento IDW, que vai distribuir a série mundial (excluindo o Canadá). Criadores de 1-800-Missing William Laurin e Glenn Davis vão servir como produtores executivos. Brad Turner (Stargate, Stargate Atlantis) vai dirigir e produzir exec. Do High Park Eric Birnberg e Thomas Walden produzirá exec ao lado do Presidente de entretenimento da IDW David Ozer, CEO da IDW Ted Adams e Marada fotos James Gibb.

“Nós poderia não ter sonhado de uma escolha melhor que Ian Somerhalder para trazer sua compreensão afiada deste gênero de seus anos, estrelando em The Vampire Diaries para liderar o elenco de V-guerras como Dr. Luther Swann e a ser uma força criativa sobre este série, bem como para servir como um diretor nesta temporada. Estamos entusiasmados em parceria com a Netflix para trazer o mundo multifacetado que Jonathan Maberry criado para o público em todo o mundo.”

V-Wars foi anunciado pela primeira vez em 2014 como parte de um acordo direto-para-series com um entretenimento. Que a empresa, bem como escritor original do drama e produtores círculo de confusão já não estão conectados. A pick-up vem como do IDW Locke e a chave é ser distrubuídos outros veículos de transmissão, entre outros, como a empresa parece encontrar um novo lar para o drama de Carlton Cuse baseado na série de quadrinhos amado de Joe Hill. Apesar de várias tentativas de trazer a série para a tela grande e pequena, IDW continua empenhada em encontrar o projeto de uma casa criativa.

Para Somerhalder, entretanto, V-Wars chega um ano depois que ele assinou da do The CW Vampire Diaries seguindo sua temporada oito-executar. Atualmente, ele tem um pod lidar com produtores TVD Warner Bros. Television com a atriz Nikki Reed, sua esposa, através de sua bandeira de produções de pássaro raro. Ele é representado por parceiros do ICM, entretenimento sem título e Morris Yorn.

V-Wars chega como Netflix continua a gastar um estimado US $ 8 bilhões por ano em programação original. O gênero drama se junta a uma lista de Tarifa Marvel, incluindo o recentemente renovado Jessica Jones e dá a serpentina de um drama de vampiro de séries como The CW está preparando a temporada final de Vampire Diaries spin-off The Originals, enquanto trabalhando em mais um desdobramento da franquia. O gênero permanece popular com da NBC meia-noite, Texas e do Syfy Van Helsing, entre outros.

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *