Ian Somerhalder envolvido em negócio de madeira reciclada

A matéria abaixo fala sobre o mais novo projeto dos irmãos Somerhalder e sobre a incansável luta de Ian por um mundo melhor através da ISF.

Nós já estamos familiarizados com Ian Somerhalder, o ator, filantropo e ativista ambiental – mas que tal a versão empreendedor verde?

A estrela de “Vampire Diaries” de 33 anos, recentemente anunciou que ele e seu irmão Bob lançaram a “Built of Barnwood”, um negócio de móveis reciclados que usa materiais regenerados de estruturas velhas. “Nossa loja abre na segunda feira”, ele postou no twitter semana passada. “Estou muito feliz com isso. Vocês vão amar essa coisa toda. Único e reciclado.

“Enquanto a companhia ainda é bem jovem, os Somerhalders estão definitivamente jogando muita energia nisso tudo; com uma nova loja física abrindo essa semana em Bay St. Louis, Mississippi. Os produtos iniciais incluem arte para parede moldada e cruzes “Ian” de madeira, com mesas, placas e bandeijas vindo em breve.

Como esperado, uma parcela dos rendimentos de cada venda vai beneficiar a fundação ambiental de Ian. Em uma recente entrevista, o ator explicou a razão por ele ter começado essa fundação – e como é importante que os jovens se envolvam com a natureza.

“Cada um de nós poderia facilmente fazer uma lista com um milhão de desafios que o planeta enfrenta, mas na ISF nós acreditamos que um entendimento fundamental tem a habilidade de catalizar possibilidades infinitas”, ele disse. “É o entendimento de que nós não somos parte separada da natureza. A natureza é um ser interdependente que se expressa através de nós.”

“Quando jovens crianças pensam sobre a poluição do ar, eles tendem a achar que ‘está por aí’. Não está, não. Está em nós, está ‘aqui’. Quando jogamos lixo tóxico nos nossos rios, é como se jogássemos lixo dentro do nosso sistema sanguíneo. Quando nós devastamos florestas, nós literalmente devastamos nossos próprios pulmões. Nada do que a gente faz está fora da gente. Imagine um mundo onde a juventude é criada com todo esse entendimento.”

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *