Ian Somerhalder revela que ele foi embora ‘ Vampire Diaries conversão de cadeia de texto

Ian Somerhalder participa da estreia de “Noah” no Ziegfeld Theatre em 26 de março de 2014 na cidade de Nova Iorque. Taylor Hill/FilmMagic

Shhh… o bebê está dormindo. The Vampire Diaries ator Ian Somerhalder diz Us Weekly que ele educadamente se retirou uma cadeia de texto do elenco. Mas não é porque ele não está interessado em manter-se com seus antigos costars. Com o dele e esposa De Nikki Reed filha de 11 meses de idade, Bodhi, dormindo em seu quarto, o ator, 39, estava nervoso sobre o zumbido de acordar o bebê.

“Foi um grupo tão grande”, Somerhalder nos explicou em segunda-feira, 18 de junho. E muitos vivem em fusos horários diferentes. Enquanto Paul Wesley está atualmente em Paris, Somerhalder baseia-se em Los Angeles. “Meu telefone está a explodir como um louco porque ele quer enviar um smiley emoji para todos nós sete.”

Ian Somerhalder as Damon, Nina Dobrev as Elena and Paul Wesley as Stefan in The Vampire Diaries
Ian Somerhalder como Damon, Nina Dobrev como Elena e Paul Wesley como Stefan no Vampire Diaries Quantrell Colbert / CW

Isso só não vai voar agora que Somerhalder é um pai e mantém que seu telefone em todos os momentos, em caso de emergência. “Quando você é um pai, você não tem o luxo de transformar seu telefone desligado”, revelou Somerhalder. “Então é só explodir e ping e agarrando-se e vibrando. Eu acabei de dizer, ‘ pessoal, eu tenho a ajoelhar-se safar desta. Tenho que fazer um solo.’ Então todos nós ramificou-se e agora vamos todos falar e conversar individualmente.” (Somerhalder jogado encrenqueiro que Damon na CW bateu que foi ao ar a partir de 2009 a 2017).

Claro que não é a única bebê do Somerhalder Bodhi. A estrela e atriz de Crepúsculo Reed, 30 anos, tenham três cachorros, três gatos e alguns cavalos. Somerhalder, que em parceria com a Royal Canin para nacional levar seu gato ao Vet dia 22 de agosto Abre uma nova janela. , acredita calmante animais assustados ajudou-o a ser um pai melhor. “Eu segurei tantos dos meus gatos e cães em aviões ou durante tempestades,” ele disse. “Você [aprender] como fazê-los sentir-se seguro e e seguro. E é tão engraçado agora, ser um pai, você faz isso com seu bebê humano.”

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *