“The Vampire Diaries” estrelas Ian Somerhalder postada uma foto de retrocesso e Paul Wesley foi a melhor resposta

Ian compartilhou uma foto da temporada 1, episódio 2 de The Vampire Diaries (OMG há muito tempo!) e ele mesmo deu uma mensagem de saída para Paul Wesley.

“Wow… só me deparei com isso. Damon e Stefan: Vampire Diaries Season 1 Episode 2 com @paulvedere e recebendo a direção do incrível @msiega. Amar e perder esses caras”.

Paul respondeu volta ao seu “irmão” com o comentário mais doce: “Lembro-me deste dia exato! Saudades de você, irmão!”

image
Instagram

Ian não podia deixá-lo costas suspensas e nem respondeu, dizendo: “Lembro-me muito irmão… Santo sh * t como se fosse ontem. Era julho de 2009 – momentos muito especiais. Senhorita, que você também cara!”

Isto significa que nós vamos começar um Salvatore reunião de irmãos em breve?

Paul Wesley, recentemente, tive uma doce reunião com colegas co-estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev. Ele parou por uma gravação do seu novo show Fam e a surpreendeu durante arcos do elenco.

Ian e o Paul tem mantido ocupada com seus novos projetos ultimamente. Paul está atualmente estrelando para contar uma história enquanto Ian foi lançado recentemente no show mais recente vampiro do Netflix V-guerras, baseado na história de mesmo nome.

Apesar de trabalhar em projectos diferentes, os dois reuniram recentemente em várias convenções de fãs, incluindo FanExpo Canadá no mês passado.

Com legados vai lançar em breve, talvez isso as conseguirá outra chance de voltar como os irmãos Salvatore. Qualquer coisa pode acontecer em Mystic Falls.

Published by

Leave a Reply

Your email address will not be published.